Windsurf em Brasí­lia Site
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > Clube do Vento > Todos os Tópicos
  Posts Novos Posts Novos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Regata em Petrolina-PE

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Paulo Simplicio Veja o Drop-Down
Sênior
Sênior

Status Online: Offline
  Citação de  Paulo Simplicio Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Regata em Petrolina-PE
    Enviado: 14/Julho/2010 em 14:20
Pssoal a imprensa local também está divulgando o evento!

Editado por james - 11/Agosto/2010 em 01:07
Voltar para topo
Dourad0 Veja o Drop-Down
Júnior
Júnior

Citação de  Dourad0 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09/Agosto/2010 em 16:03
Estou interressado em comprar um equipamento de wind e gostaria de saber se tem condições de fazer este esporte no Rio São Fco. sou ribeirinho aqui em uma cidade chamada Manga norte de Minas, so que tenho medo de comprar o equipamento e não poder usa-lo pois o rio vc deve saber e corrente, vcs podem ajudar-me nesta minha duvida pois vcs tambem veleja no São Fco. ok. 
Voltar para topo
Sênior
Sênior

Citação de  Paulo Simplicio Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09/Agosto/2010 em 23:39
Tudo é uma questão de vento e costume, o rio faz muitas curvas, tem local que vc pega vento e correnteza para uma mesma direção, se o vento estiver fraco, fica difícil voltar, por isso é sempre bom ter uma equipe de resgate. É bom lembrar que no mar tem onda e correnteza também! Aqui dá para subir a correnteza tranquilo.
Voltar para topo
Dourad0 Veja o Drop-Down
Júnior
Júnior

Citação de  Dourad0 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10/Agosto/2010 em 09:45
Paulo valeu pelas dicas, estou pensando em ter umas aulas com o james em Brasilia mas o ideal seria no proprio São Fco. pois vou velejar nele, e aqui não tem lagos grandes o suficiente, em sua região não teria uma instituição ou alquem que daria estas aulas.
Voltar para topo
Sênior
Sênior

Citação de  Paulo Simplicio Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10/Agosto/2010 em 20:32
Aqui não temos equipamento adequado, meu filho tá dando umas aulas, mas tudo na base do improviso (prancha de formula, vela feita por nós etc), não tem problema ter as primeiras aulas em um lago, o bom de DF é que os ventos devem ser parecidos com os do norte de minas, seria bom se vc fizesse as aulas lá e viesse dar uma praticada tb aqui. 
Voltar para topo
james Veja o Drop-Down
Admin Group
Admin Group

Citação de  james Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11/Agosto/2010 em 01:05
Pessoal, para ajudar na avaliação - se é possível velejar de wind no Rio São Francisco, seguem algumas fotos do local, enviadas pelo Dourado.

Voltar para topo
Dourad0 Veja o Drop-Down
Júnior
Júnior

Citação de  Dourad0 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11/Agosto/2010 em 07:30
James, no clube tem alojamento ou hotel? pois quero levar minha familia. 
Voltar para topo
Sênior
Sênior

Citação de  Paulo Simplicio Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11/Agosto/2010 em 20:59
Pelas fotos o velejo vai ser muito bom, acho que a correnteza vai ser igual aqui, tudo é uma questão de jeito, quando comecei lebro que a vela grudava na agua devido a correnteza, eu coçocava uma força danada e nada, mas depois que peguei a manha fica fácil.
Voltar para topo
Sênior
Sênior

Citação de  Paulo Simplicio Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11/Agosto/2010 em 21:12
Olá pessoal! nova regata em Petrolina! essa será dia 11 de setembro!
Lineu
Voltar para topo
james Veja o Drop-Down
Admin Group
Admin Group

Citação de  james Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11/Agosto/2010 em 22:23
É isso aí Paulo.  Acredito que dê para velejar sem problemas, basta ter vento.  Se for uma prancha com quilha maior melhor para orçar.
Voltar para topo
 Responder Responder Página  <12

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.51 [Free Express Edition]
Copyright ©2001-2008 Web Wiz

Pagina aberta em 0,016 segundos..