![]() |
Plane mais fácil de wind |
Responder
|
| Autor | |
james
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Admin Group
Registrado: 19/Setembro/2008 Status Online: Offline Mensagens: 1520 |
Citação de Resposta
Tópico: Plane mais fácil de windEnviado: 09/Maio/2010 em 01:47 |
|
Galera, a JP Australia acaba de lançar a Super Ligh Wind (o próprio nome já diz tudo). Prancha para planar fácil em locais de pouco vento. A prancha tem 90 cm de largura, 154 litros e já vem com quilha, diferentemente das Formulas. Confira mais em notícias do site www.windsurfembrasilia.com.br ou no site www.clubedovento.com
|
|
![]() |
|
samory
Pleno
Registrado: 03/Novembro/2008 Status Online: Offline Mensagens: 66 |
Citação de Resposta
Enviado: 12/Maio/2010 em 14:44 |
|
Além de boas também são muito bonitas gostei espero que você traga uma pra fazermos um test-drive.
|
|
![]() |
|
Tatiana
Júnior
Registrado: 28/Dezembro/2009 Localização: Brasilia Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: 17/Maio/2010 em 09:58 |
|
James, estou interessada na prancha (a dourada).
|
|
![]() |
|
marcelotosta
Pleno
Registrado: 10/Fevereiro/2009 Localização: Salvador-BA Status Online: Offline Mensagens: 48 |
Citação de Resposta
Enviado: 17/Maio/2010 em 21:36 |
|
James, já possui valores definidos ? Negocia num Kite Cabrinha Convert 2010 15mts (usado 2x) ?
|
|
![]() |
|
james
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Admin Group
Registrado: 19/Setembro/2008 Status Online: Offline Mensagens: 1520 |
Citação de Resposta
Enviado: 18/Maio/2010 em 03:00 |
|
Legal pessoal, vou recebê-la em junho. Marcelo: fui até a bahia para lhe conhecer mas você sumiu??? Em breve vou retornar.
Tatiana: veja algumas fotos em notícias da regata que está tendo na Korea, com vento bom, água limpa e tudo mais. Você nem imagina que tive que recusar um convite para ir para o Hawaii com hospedagem pagas. Fazer o que.
Marcelo: vou lhe ajudar a vender esse kite.
Abraços
|
|
![]() |
|
marcelotosta
Pleno
Registrado: 10/Fevereiro/2009 Localização: Salvador-BA Status Online: Offline Mensagens: 48 |
Citação de Resposta
Enviado: 19/Maio/2010 em 19:03 |
|
Valew James ... se precisar de fotos ou algo parecido me manda um email.
|
|
![]() |
|
Paulo Simplicio
Sênior
Registrado: 03/Novembro/2008 Localização: Petrolina-PE Status Online: Offline Mensagens: 158 |
Citação de Resposta
Enviado: 28/Maio/2010 em 11:21 |
|
Quanto precisa de vento para planar com essa prancha?
|
|
|
Lineu
|
|
![]() |
|
samory
Pleno
Registrado: 03/Novembro/2008 Status Online: Offline Mensagens: 66 |
Citação de Resposta
Enviado: 10/Junho/2010 em 11:00 |
|
Olá Paulo eu tenho 65 Quilos aproximadamente com apenas 4 ou 5 Knots já da para começar a planar a prancha relmente e muito boa e leve e bonita valew e abraço.
|
|
![]() |
|
Paulo Simplicio
Sênior
Registrado: 03/Novembro/2008 Localização: Petrolina-PE Status Online: Offline Mensagens: 158 |
Citação de Resposta
Enviado: 22/Junho/2010 em 11:08 |
|
Realmente é muito pouco, preciso fazer um teste drive!
Valeu!
|
|
|
Lineu
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |